sábado, 5 de maio de 2007

O rei da Konga

Não. Desta vez não é a Gretchen. É nosso querido Auron.



Sábado e Domingo passado ele, Marcos, Flavio e Paty estiveram aqui em casa aproveitarmos um pouco.

De jogatina, teve o Donkey Konga, cujo rapazote da foto acima simplesmente tornou-se rei supremo (até nos níveis mais dificeis....zerou quase o jogo todo!), além de Eternal Darkness, God of War 2, e alguns clássicos, como Grandia e um CD exclusivo do Final Fantasy VII que o marcos me deu de presente \o/



Porém ao final do dia, quando o rei decidiu descansar acabou encontrando Civilization IV.....e pra quem não conhece esse jogo, costumamos chamar de jogo do "ah, só mais um turno"...praticamente plantou-se frente ao computador. Detalhe na foto abaixo quando o Marcos conseguiu expulsar o Rei da Konga do PC por algum tempo (cara de satisfação demoníaca).

Bom, ao final do Sábado, Flavio e Paty foram embora. O rei da Konga e seu fiel escudeiro prolongaram a Konga até altas horas da noite. Foram momentos praticamente infernais para os visinhos.


Finalmente após dormirmos, descobri que ambos ficaram acordados até as 7 da manhã conversando. Realmente dois seres noturnos que não acordavam de jeito algum. Nem com balde de água fria!

Pra terminar, uma foto geral da galera! Foi um fim de semana muito legal, que espero repetir. É uma pena que o Marcos está indo para o Japão, mas quem sabe não fazemos mais alguma coisa antes da partida?

3 comentários:

Marcos Engelberg disse...

É...Maurão é o rei do Konga hahahaha
mas eu sou o rei do DDR XD

Nem reparei q o Flávio tirou foto de mim ¬¬' lazarento

Esse dia deu pra curtir e rir (até demais) com o pessoal. Não me pergunte como eu e o Maurão conseguimos ficar até 7 da matina conversando hahaha

Flavio disse...

Opa, mto bom esse fim de semana, queria poder ter chegado mais cedo e ido embora mais tarde mas blzzz, vamos marcar mais coisa antes do marcos ir simm (aaah e esqueceu de falar q eu que mandei ver no eternal darkness hehehhe).

Paul disse...

Com todo respeito à Paty, que eu não conheço, que bando de nego feio!!! Bwahahahahahahahahahahahahahah.