quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lançamento do pocket book Heritage: Twin Blades



Pessoal,

Ontem recebi um telefonema inesperado de um amigo que não via faz muuito tempo, o Rafael Ferreira, grande Leafar da época áurea do Ragnarök Online no Brasil.

Ele ligou me convidando para o coquetel de lançamento do seu pocket book baseado no Rag, o "Heritage: Twin Blades". Fiquei muito feliz por ele, pois ele adora escrever histórias e estava com esse projeto há muito tempo.

Como não poderia deixar passar, vou lá prestigiá-lo e convido a todos para que comprem seu livro.

Segue o release abaixo:


HERITAGE: TWIN BLADES


Seis anos após o lançamento nacional de Ragnarök Online (MMORPG mais tradicional do país), o site Ragnatales lança sua primeira obra literária baseada no cenário brasileiro do jogo. Com o apoio da Level Up! Games, distribuidora nacional do game, o livro “Heritage: Twin Blades” chega em maio de 2010 para expandir a experiência offline dos jogadores que já estão acostumados com a magia do mundo de Rune Midgard. Não apenas isso, os fãs de fantasia desbravarão uma trama cheia de vidas duplas e personagens com segredos que os perturbam até as últimas páginas.

Esta é a primeira história da série “Heritage”, onde o renomado Arquimago Leonard Belmont quer colocar as mãos em um raríssimo artefato roubado e proteger sua identidade secreta, que está quase sendo descoberta por Freya, amante de espadas e, coincidentemente, sua neta. Para despistar a garota, Leonard utiliza sua carta mais preciosa: o clone de seu já falecido filho. O plano teria tudo para dar certo, não fosse por um detalhe crucial: as duas pessoas nas quais o Arquimago mais confia acabaram de recebera a missão de dar um fim em sua vida.

Já escrito e revisado de acordo com a nova norma gramatical, “Twin Blades” será lançado em formato pocket, com 200 páginas e capa colorida. A obra é do paulistano Rafael de Agostini Ferreira e conta com as ilustrações de Daniel Uires de Moura Júnior.

O livro pode ser encontrado à venda no site http://ragnatales.com.br/twinblades. O espaço da web dedicado ao título traz histórias ilustradas gratuitas, imagens dos personagens, papéis de parede, contato direto com o autor e muito mais. Esta é a melhor porta de entrada para o mundo do MMORPG mais conhecido do Brasil!

Nenhum comentário: