quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Organizando o pensamento na hora de fazer Game Design

Olá pessoas!
Estava pensando em algo interessante para postar sobre game design e me veio uma coisa muito boa que me ajudou muito na hora de como pensar para fazer game design.

Minha dica é o livro: "Head First Object-Oriented Analysis and Design". Link para o Amazon.



Este livro ensina de uma forma bem didática sobre pensamento estruturado, e como organizar as ideias antes de criar um software. Se você ler o livro com o objetivo de estudar sobre pensamento estruturado, ignorando as páginas que mostram códigos de programação, aprenderá muito sobre esse assunto.

Devo admitir que após lê-lo, minha forma de pensar mudou completamente e me ajudou a planejar e criar um game design mais eficiente.

Espero que esta dica ajude bastante.


Um abraço!

Nenhum comentário: