domingo, 25 de março de 2007

Aniversário, hamburguer e racha!

Saindo um pouco da parte de desenvolvimento, dia 23 fui no Applebees comemorar o aniversário do meu amigo Rony.



É a segunda vez que vou no lugar. Muito bom! Ótimos pratos, incluindo o maior hamburguer que já comi, o Big Apple. Meu deus! Devo ter engordado uns 10 kilos só com ele XD. Se algum de vocês tiver a oportunidade, não se esqueça de pedir refrigerante, pois vem com refil. Então você não vai precisar pagar cada latinha de ice tea que nem no espertão aqui =P



Apesar de já ter terminado a universidade, continuo acompanhando e conversando com os grandes amigos de lá...gente do 1º, 3º, até o 7º semestre. Sabe-se lá onde foram parar o pessoal do 2º...

=======

Além disso, estou participando de um campeonato de Project Gothan Racing 3, um jogo de corrida para o Xbox 360. Primeira partida da segunda fase. Consegui ganhar, mas vai ficar dificil a cada rodada. Como estou participando para me divertir, vamos ver até onde eu chego!

2 comentários:

Auron disse...

Boa sorte no campeonato, é incrivel que eu queira fazer jogos, mas seja ruim em praticamente tudo que eu jogue =P
Aliás, vc ainda tá la no rank de Dead Rising?
Abs (não é o freio) =***

Flavio disse...

Uia hehe, o applebees é bem loko mesmo, oww, REST WELL FOR NEXT SATURDAY WE DINE IN HELLLL hehehhe 300 no sabadão em sem falta.
abração e c cuida mew